segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » NOTÍCIAS » Socioeducadores mostram força e paralisam Cases

Socioeducadores mostram força e paralisam Cases

Não há conquista sem luta. Seguindo este propósito, os socioeducadores cumpriram a deliberação da assembleia de paralisar por três horas as unidades dos Case’s.

O objetivo foi o de pressionar a Fundac e a Fundação Jose Silveira para apresentar uma proposta para os itens da campanha salarial da categoria.

A força da mobilização dos trabalhadores deu resultado. A Fundac convocou o Sindap e apresentou alguns avanços, se comprometendo em trazer novidades na próxima reunião. “O movimento mostrou a insatisfação dos socioeducadores com o descaso e falta de valorização dos dirigentes patronais. Parabenizamos cada companheiro pela consciência e disposição para a luta”, salientou Natanael Oliveira, diretor do Sindap.

O Sindap reforça o convite para os trabalhadores participarem da assembleia que será realizada no próximo dia 19, às 9h na sede do sindiquimica, no Tororo. “Estamos dando um grande passo rumo à nossa vitória. Vamos mostrar mais uma vez a nossa força”, finaliza o dirigente.14

Socioeducadores mostram força e paralisam Cases Reviewed by on . Não há conquista sem luta. Seguindo este propósito, os socioeducadores cumpriram a deliberação da assembleia de paralisar por três horas as unidades dos Case’s. Não há conquista sem luta. Seguindo este propósito, os socioeducadores cumpriram a deliberação da assembleia de paralisar por três horas as unidades dos Case’s. Rating:
banner3
scroll to top