segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » DESTAQUE » Sindap reuniu trabalhadores em todo estado

Sindap reuniu trabalhadores em todo estado

CAPA VALENÇA

O Sindap reuniu os trabalhadores do sistema prisional do estado durante essa semana. Foram diversas assembleias nas cidades onde foi avaliado e aprovado a proposta da Convenção Coletiva para ser assinada dia 06 /11/ 17,  entre Sindap e Fecomércio. A proposta prevê piso salarial de R$ 1.620,20 e mais 6% a partir de 01 de Janeiro de 2018.

De forma democrática, a maioria dos trabalhadores aprovaram a proposta, que será agora encaminhada para assinatura e tornar legal a nossa Convenção.

Reunião – Na última sexta feira, 27, a direção do Sindap se reuniu com o Diretor da empresa Reviver, Odair Conceição, para fazer os ajustes na minuta da da proposta da Convenção Coletiva, que foi apresentada para a categoria decidir soberanamente.

Segundo Antônio Reis, o Sindap tem uma tradição de fazer o debate sempre amplo e participativo. “Este é um momento importante para a categoria, nos orgulhamos em conduzir esta luta que resulta em avanços para os trabalhadores”, destacou Reis.

Jeam Cláudio Silva Moreno – Mtb SRTE 2806-BA

Sindap reuniu trabalhadores em todo estado Reviewed by on . O Sindap reuniu os trabalhadores do sistema prisional do estado durante essa semana. Foram diversas assembleias nas cidades onde foi avaliado e aprovado a propo O Sindap reuniu os trabalhadores do sistema prisional do estado durante essa semana. Foram diversas assembleias nas cidades onde foi avaliado e aprovado a propo Rating: 0
banner3
scroll to top