segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » NOTÍCIAS » Sindap reúne trabalhadores em Lauro de Freitas

Sindap reúne trabalhadores em Lauro de Freitas

gente

Manter a categoria informada e mobilizada. Para isso, a diretoria do Sindap realizou, nesta segunda, 30, uma assembleia  no conjunto penal de Lauro de Freitas com todos trabalhadores.

Durante o encontro, os dirigentes passaram as informações sobre todas as ações do sindicato, entre elas, a situação da insalubridade e do nosso Acordo Coletivo.

Após um amplo debate, os trabalhadores aprovaram a contra proposta do sindicato. Falamos também sobre a ação na justiça em que o Sindap pede a insalubridade e está arcando com todos honorários do perito da Justiça. Lembramos  que a ida do perito da justiça na unidade é confidencial e nós não poderíamos saber nem o dia nem a hora da visita, pois não foi autorizado pela juíza.

“Estar perto dos trabalhadores é sempre importante para garantir a unidade da categoria e sermos fortes nas nossas lutas” ressaltou Antonio Reis, diretor do Sindap.

Sindap reúne trabalhadores em Lauro de Freitas Reviewed by on . Manter a categoria informada e mobilizada. Para isso, a diretoria do Sindap realizou, nesta segunda, 30, uma assembleia  no conjunto penal de Lauro de Freitas c Manter a categoria informada e mobilizada. Para isso, a diretoria do Sindap realizou, nesta segunda, 30, uma assembleia  no conjunto penal de Lauro de Freitas c Rating: 0
banner3
scroll to top