segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » NOTÍCIAS » De novo: nova fuga de adolescentes no CASE Salvador

De novo: nova fuga de adolescentes no CASE Salvador

Uma nova fuga de adolescentes aconteceu no CASE de Salvador. Dessa vez, cinco adolescentes fugiram pela grade do alojamento, que se encontrava fragilizada.

O incidente prova que é necessário melhorar com urgência as condições das unidade em todo estado.

Sobre esta situação, os socioeducadores, através do SINDAP, vêm informando diariamente à direção dos Cases e a própria FUNDAC sobre as dificuldades e o perigo desta situação, inclusive da consequência do risco à vida de todos que prestam serviço nas unidades.

É importante destacar que não é correto associar as fugas ocorridas com a qualidade da prestação de serviço dos profissionais socioeducativos. Não podemos, também, isentar a responsabilidade do estado na promover a manutenção da parte física da unidade. Este cuidado é fundamental para que não ocorram fugas e, desta forma, o trabalhador possa exercer sua função com segurança. O SINDAP vai se reunir com a nova gestão da FUNDAC e exigirá que a Fundação tome imediatamente as providências necessárias.

De novo: nova fuga de adolescentes no CASE Salvador Reviewed by on . Uma nova fuga de adolescentes aconteceu no CASE de Salvador. Dessa vez, cinco adolescentes fugiram pela grade do alojamento, que se encontrava fragilizada. O in Uma nova fuga de adolescentes aconteceu no CASE de Salvador. Dessa vez, cinco adolescentes fugiram pela grade do alojamento, que se encontrava fragilizada. O in Rating:
banner3
scroll to top