segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » NOTÍCIAS » Chega de descaso

Chega de descaso

A paciência dos socioeducadores acabou. Após aguardar uma resposta da Fundac sobre a pauta da campanha salarial deste ano, os trabalhadores decidiram responder com mobilização a falta de sensibilidade dos gestores. Desde janeiro o Sindap vem mantendo contato com a direção da Fundac no sentido de negociar a pata da campanha. Os dirigentes sindicais inclusive aguardam a reestruturação provocada pela mudança de governo, na expectativa que dia melhores chegassem.

Mas uma campanha salarial não pode haver boa vontade apenas de um lado. É preciso que a direção da Fundac busque os caminhos para sairmos dessa inércia. O Sindap e os trabalhadores já deram tempo suficiente para avançarmos nas negociações. E até agora NADA! Por esse motivo, os Socioeducadores indignados com a postura da direção da Fundac, aprovaram em assembleia mobilizações a partir do dia 13 de março, até o dia 16. A ideia é paralisar as atividades diariamente das 6h às 9h, em sinal de protesto.

Os trabalhadores estão indignados com esta situação. A vontade da categoria era de paralisar as atividades já nesta semana, mas a direção do Sindap levou em consideração o fato de haver uma reunião prevista com a Diretora Geral da Fundac, Regina Affonso de Carvalho, nos próximos dias.  Mas, caso o governo não convoque a categoria para apresentar uma proposta descente, os trabalhadores vão decretar greve geral por tempo indeterminado.

“Queremos manter o diálogo e encontrarmos uma saída para não chegarmos a esta situação. Mas o Governo precisa fazer a sua parte e colocar na mesa uma proposta digna para os trabalhadores”, alerta o Diretor do Sindap, Antônio Reis, que espera o compromisso do Governador Rui Costa com a categoria. Além da sensibilidade do Governador, o dirigente torce para que a deputada federal, Moema Gramacho, e o Deputado estadual, Joseildo Ramos, consigam intermediar a negociação, buscando uma alternativa que garanta bons frutos para os trabalhadores.

A hora é essa, companheiros! Vamos em busca de uma acordo que reflita a importância do nosso trabalho. E rumo à vitória!

Chega de descaso Reviewed by on . A paciência dos socioeducadores acabou. Após aguardar uma resposta da Fundac sobre a pauta da campanha salarial deste ano, os trabalhadores decidiram responder A paciência dos socioeducadores acabou. Após aguardar uma resposta da Fundac sobre a pauta da campanha salarial deste ano, os trabalhadores decidiram responder Rating:
banner3
scroll to top