segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » NOTÍCIAS » Após pressão do Sindap, Fundac recua e recebe sindicato

Após pressão do Sindap, Fundac recua e recebe sindicato

Após uma intensa mobilização da categoria, a diretora Geral da Fundac, Regina Afonso, recebeu os trabalhadores para uma reunião.

O encontro, realizado no último dia 12, contou também com a presença do Diretor Geral da Fundação José Silveira, Dr. Carlos. Na oportunidade, os dirigentes sindicais cobraram uma resposta sobre a pauta dos trabalhadores e outras questões de interesse da categoria.

De imediato, a diretora da Fundac solicitou um voto de confiança, já que as negociações podem trazer avanços. A direção do Sindap questionou a demora nas respostas, mas mostrando sua sensibilidade e priorizando o diálogo em mesa, afirmou que vai colaborar suspendendo temporariamente a mobilização.

Algumas questões já foram resolvidas neste encontro, representando avanços, mas outros itens ainda serão apresentados numa próxima reunião, já confirmada para a próxima quarta, 18. Segundo Antônio Reis, diretor do Sindap, o sindicato mantém sua postura de garantir as discussões em mesa, contudo se as propostas não forem justas, os trabalhadores seguirão a luta por um acordo digno.

Para apresentar a contraproposta da Fundac, o Sindap convoca os socioeducadores para participar da assembleia no dia 19 (quinta), às 9h, no auditório do Sindiquímica. “Estamos num momento decisivo, por isso a presença de cada trabalhador é fundamental”, frisa o diretor do Sindap, Antônio Reis.

Após pressão do Sindap, Fundac recua e recebe sindicato Reviewed by on . Após uma intensa mobilização da categoria, a diretora Geral da Fundac, Regina Afonso, recebeu os trabalhadores para uma reunião. O encontro, realizado no último Após uma intensa mobilização da categoria, a diretora Geral da Fundac, Regina Afonso, recebeu os trabalhadores para uma reunião. O encontro, realizado no último Rating:
banner3
scroll to top