segunda-feira , 11 dezembro 2017

banner1
Início » DESTAQUE » Agentes Penitenciários e representantes do SINDAP-BA fazem reunião

Agentes Penitenciários e representantes do SINDAP-BA fazem reunião

CAPA

No último dia 24, em Itabuna, foi realizada uma reunião, na Câmara de Vereadores da cidade com os Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Itabuna e os diretores do Sindap Orlando e Natanael, além do diretor de base Ronaldo Gomes. O encontro foi sugerido pelo Vereador Júnior Brandão (PT).

Durante a reunião, que foi extremamente participativa, foram debatidos questões como os salários defasados, a insalubridade e periculosidade, entre outros direitos da categoria. Foi esclarecido também o período de data base da categoria e das incorporações que necessitam serem repostas.

Segundo Natanael, estão ocorrendo diversas reuniões entre o Sindap e os diretores das empresas terceirizadas Socializa e Reviver. “Nosso objetivo é conquistar o valor do salário base que reponha as perdas dos últimos 5 anos. O sindicato vem solicitado  R$ 1.620,00/mês. O benefício de insalubridade tem sido razão de embate judicial”, explicou o diretor.

Representando o Gabinete do Vereador Júnior Brandão (PT), o assessor Fagner Santana ouviu e participou das discussões e apresentará ao vereador parlamentar as demandas para que sejam realizadas indicações as autoridades Estaduais do Executivo, a  Deputada Estadual Maria Del Carmen (PT) e ao Deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que representam o Legislativo Estadual e Federal de modo que se  discutam com o Governo do Estado da Bahia em suas diversas instâncias.

Agentes Penitenciários e representantes do SINDAP-BA fazem reunião Reviewed by on . No último dia 24, em Itabuna, foi realizada uma reunião, na Câmara de Vereadores da cidade com os Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Itabuna e os diret No último dia 24, em Itabuna, foi realizada uma reunião, na Câmara de Vereadores da cidade com os Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Itabuna e os diret Rating: 0
banner3
scroll to top